Powered By Blogger

terça-feira, 19 de julho de 2011

Big Time Rush

A mais ou menos um ano meu colega me indicou uma banda chamada big time rush e eu so dizia aaaaa que banda de merda eu prefiro linkin parkkkkkk cada vez que eu ia dormir lá ele ficava la me dizendo a começa a assistir big time treta e eu não dava a minima até que um dia eu cheguei em casa e pegeui o prgroma no final no hora da musica e achei bacana olhem so agora to viciadooooooooooooooooooooolokooooooooo.
beleza quem ta lendo acha isso mei o      g   a          y    mas quem tiver tv a cabo vejam pelo menos um episodio voces concerteza vão mudar de idea vo botar aq algumas musicas deles

www.kboing.com.br/big-time-rush/
Musicas
All i want for christimas is you
Beautiful christimas
Stuck
Halfay There
Big time rush
City is ours
Count on you
etc
                            bom hj ficamos por aq
ate o proximoo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário