Powered By Blogger

terça-feira, 19 de julho de 2011

NITSUS

OI GENTE SEGUIDORA DO BLOG DA TRETA !!!

ANTES DE COMEÇAR A POSTAR EU DIGO Q AQ SO VAI ACONTECER TRETAS!

hj eu quero falar de coleções de coisas......... isso parece ser chato não é? pois é ai q vc se engana

me digam quem aq não coleciona alguma treta???? desde q sejam jogos,bonecos,gogos, e ate coisas de maluco como pregos?????????? hj eu andei vasculhando a banca do shopping da minha cidade e eu achei uma nova coleção de bonecos: NITSUS bom quem não gosta voltem semana q vem pois cada post meu vai ser sobre uma coisa diferente! ate agora o post ta pequeno por isso vejam o seguinte:
Nitsus - Bonecos


"eu não tenho muito o que comentar dessa foto pois é muita parecida com as anteriores" kkkkkk pra quem não sabe eu to imitando meu inspirador o kaique do blog FORBIDDEN LANDS ele vive dizendo isso bom por hj é só mas eu juro que o proximo post vai ter bem mais linhas que isso.




A e antes de acabar eu recomendo vcs a lerem o KaC (knights and colossus) é muito xD

2 comentários: