Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

De volta aos nitsus

E ai galera hoje eu volto com os posts, foi mal pela ausência e que aquilo que nós chamamos de escola que na verdade é um terror voltou e agora só vem trabalho entaum hj eu arranjei um tempo pra postar 


a e o AZUL E O VERMELHO foram convidados pra uma tourne mundial com a IRON WEASEL 
e taum nos estados unidos hoje kkk é sério 


hoje eu venho com o post das raridades de cores dos nitsus mas dps de eu falar essa lista pra um trilhão de pessoas mas agora vou oficializa-la 
sem mais delongas vamos a lista


1 pt Laranja 
2 pt Amarelo 
3 pt Privada (pra quem naum sabe amarelo claro ) aquela cor de sabão 
4 pt Verde escuro 
5 pt Azul claro 
6 pt Azul escuro 
7 pt Verde musgo 
8 pt Rosa 
9 pt Preto 
10 pt Cinza
11 pt Branco 

12 pt Roxo 


Pô roxo se querem saber se naum querem vaum embora se querem eu tenho 68 bonecos e nenhum roxo naum conheço ninguem q tem 






esse da frente é roxo 


LETBIT lider dos cyborgs 





 ok galera o post de hj acaba aki 
 até a próxima





4 comentários: